Dica - 3 opções baratas de pincéis para esfumar

Como uma boa consumista e apaixonada por maquiagem, eu também adoro pincéis. Acho divertido usar marcas e formatos diferentes, além de descobrir qual o melhor pra si mesma você também vai aprendendo novos truques e maneiras de se maquiar.

Nós que estamos começando sempre assistimos tutoriais com esfumados maravilhosos pra se inspirar e a maioria das vezes sai tudo errado! Eu sei, eu sei... a culpa muitas vezes é da nossa inexperiência, mas também pode ser do próprio pincel! Por isso hoje vou indicar alguns pincéis baratinhos e bons para as maquiadoras de primeira viagem.

Quem disse, Berenice?, ele é ótimo pra fazer aquele esfumado rápido. Uso bastante ele quando estou com pressa ou sem paciência de fazer uma maquiagem "perfeita". Ele é de cerdas sintéticas e bem firmes, também é mais gordinho na ponta, ajuda demais a espalhar a sombra que gruda e não sai por nada da pálpebra.

Já o do Marco Boni é mais durinho, menor e mais "gorduxinho". É legal pra fazer aquele esfumado marcadão, mas pra quem não arrisca também é uma boa pra marcar o côncavo com sombra marrom. Ele ainda vem com esse bônus do pincel chanfrado na outra ponta bem útil para levar na necessaire. 

O Eco-15 da Macrilan é meu xodó! Ele é de cerdas naturais e super macio, o formato é mais preciso e por ser menor, ele me da mais firmeza na hora de esfumar. Também espalha muito bem a sombra, por isso vale a regrinha de ir pegando aos poucos, mas o resultado é sempre muito bom.

Pincel Quem disse, Berenice? - Vende apenas nas lojas físicas, mas você pode dar uma olhadinha no site aqui. Custa em torno de R$17,90.

Pincel Marco Boni - Antigamente vendia na revista Avon (pode ser que volte), mas você pode encontrar nas farmácias e perfumarias. Custa em torno de R$9,00.

Pincel Eco-15 Macrilan - Vende aqui e em algumas perfumarias pelo Brasil. Custa em torno de R$5,00.

Quem tem ou já teve algum desses pincéis deixa um comentário e nos dê sugestões novas também. Espero que gostem, beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário